sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 de maio de 2011

     Fiz exames a alguns dias e o resultado continua na mesma com ou sem catéter, então eu não preciso colocar.
    A escola está super legal, estou estudando bastante e aprendendo varias coisas novas.Amanhã sai o meu boletim!!!    Aí que medo! kkkkk   Mas eu tenho certeza que eu fui bem!
   A minha mãe viajou a trabalho ontem e só volta domingo.Então eu estou na casa do meu pai.Aqui é mais difícil de controlar a dieta;mas estou seguindo firme.Agora além do sódio, eu estou evitando ao máximo potássio e fósforo.É meio difícil ,porque todos alimentos possuem esses nutrientes.Mas uma dica fácil para tirar o potássio das leguminosas é picar e deixar de molho por 2h e trocar a água ao final.

    Pessoal qualquer duvida, mande um email  cauanabezerragom@gmail.com

3 comentários:

  1. Louvemos a Deus por você minha guerreira. Sua vitória com certeza está escrita no livro de Deus.
    Te amoooooooooooooooooo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. voce é linda. Deus continue te abençoando, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns filhota, você se comportou muito bem!!

    ResponderExcluir