domingo, 1 de maio de 2011

26 de abril

Agora sem catéter, passei o final de semana na chapada, tomei banho de cachoeira e voltei para a escola, bem na semana de provas por isso não atualizei meu Blog!
Foi praticamente meu primeiro dia de aula, foi muito bom rever meus amigos e professores.
Dia 28/04 fiz exames novamente e a Creatinina continua na mesma 2.1, isso é bom, pois estou a 7 dias sem fazer diálise.
Segundo Dr. Eduardo: A melhora que definitivamente me tira da diálise ainda não veio, semana que vem a gente vai colher exames de novo e reavaliar e por enquanto vamos observar.

2 comentários:

  1. Uaaaau, banho de cachuuu! Que máximo Cacau, tô muito feliiiiiiiiiiiiiz! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha princesinha estamos muito felizes por você e torcendo por sua melhora!! para´nes pelos avanços. Beijos!! Te amamos muitão!!

    ResponderExcluir