sexta-feira, 20 de maio de 2011

21 de maio

 Estou muito feliz!!! Minha Creatinina continua abaixando cada vez mais (a última era 2.1 agora esta 1.85) e o potássio, fósforo e outros abaixaram, apenas a uréia continua muito alta.
Ontem,20/05, eu fui para SP com a minha mãe e o Fá e ainda estou. Hoje 21/05 eu vou consultar novamente com a Dr. Emilia Sato.
Eu estou muito feliz 2!!! Porque além dos meus exames terem melhorado, eu estou viajando, passeando e fazendo uma coisa que eu A-D-O-R-O, compras!!!

3 comentários:

  1. Princesa......... acabei de entrar no seu blog, e conhecer sua historia de vida.. VC É UMA GUERREIRA. Querida, pois mais dificil que esteja CONFIE SEMPRE EM DEUS.. Que o Senhor derrame na sua vida BENÇÕES/MILAGRES E CURAS.. Ele te reveste da ponta da sua cabeça as plantas do seus pés, Que Ele acampe anjos ao seu redor, anjos de CURA. Lute todos os dias, e TENHA FÉ todas os segundos da sua vida.

    ABRAÇOS, da sua mais nova coleguinha.. franciele
    FIQUE NA SANTA PAZ DO SENHOR..

    Carinhosamente

    Franciele - Cpa 4/Cuiaba/MT

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela melhora, Cauana. Seus exames mais recentes me deixaram muito feliz. Abraço

    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. AMIGA VC É LINDA, GRAÇAS Á DEUS QUE VC ESTÁ MELHORANDO, EU TB TENHO LÚPUS E SOFRO MT COM ELE, MAS DEUS SABE DE TDS ÀS COISAS, SE VC QUIZER, ENTRE NO MEU BLOG;http://sofroc.blogspot.com BJS.

    ResponderExcluir