sexta-feira, 22 de abril de 2011

21 e 22 de abril - dias muito felizes

Ontem, 21/04 eu fui na diálise, como um dia normal. Enquanto eu estava na maquina minha mãe percebeu que meus pontos estavam se soltando novamente e teria que dar novos pontos, entrei em pânico.Minha mãe conversou com a enfermeira sobre a retirada do catéter, já que com o tempo corria o risco de inflamar e o Dr. Eduardo tinha dito que iria me deixar 10 dias sem diálise, então optamos por tirar.



Hoje estou feliz da vida, tomei banho de corpo inteiro, lavei o cabelo, dormi do outro lado, mexi meu pescoço, vou no cinema...

8 comentários:

  1. Princesaaaa......q boa noticia, fiquei mto feliz por vc!!Parabens por ter passado por mais uma fase! bjos, bjos

    ResponderExcluir
  2. q legaaaaaaal to muito feliz tambééém Cacaaau!

    ResponderExcluir
  3. Isso aew Cauana!!!
    força total!!!
    Feliz Pascoa pra vc e sua família!!!
    DEus te abençoe!!
    Bjão!!!

    Diego Chaves - seu amor...

    ResponderExcluir
  4. Amor da tia.
    Louvemos a Deus por mais essa vitória.
    Te amoooo.

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho seu blog desde o começo, tenho lupus e sou mais velha que voçe.
    Me esclarece um negócio, isso q vc contou nesse post é bom ou ruim? Pq parece que vc tirou o catetir pq ele enflamou. E se precisar voltar a dializar vai ter q por de novo? se a creatina nao baixar de 2.
    Nao é gorar não, mas nao é isso?

    ResponderExcluir
  6. Bom! Tudo depende do ponto de vista!
    PARA PESSOAS POSITIVAS E QUE TEM FÉ É ÓTIMO!
    O Catéter não inflamou, como estava com ela a mais de 60 dias corria o risco, no geral o catéter inflama antes de completar 20 dias.
    A Cauana é bastante cuidadosa com a saúde física e religiosa, por isso supera situações com bastante sabedoria e vive um momento de cada vez. "SE" a creatinina subir, volta a fazer diálise, mas isso é um outro capítulo da história!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite, sou Renal Crônico e estou em luta e orações...
    Como vc está minha jovem, o Senhor é contigo !!!

    ResponderExcluir