quinta-feira, 7 de abril de 2011

MELHORAS

Lembram que minha creatinina estava 2.40 na semana passada? Essa semana está 2.27, o médico disse que quando chegar a 2.0 eu vou tirar o cateter.
Isso é, provavelmente semana que vem.
Chegou gente nova aqui em casa, é a minha nova boneca, Maria Eduarda, veio pra substituir Maria Rita.
Na verdade ela é insubstituível , mas quando eu achar que é o momento certo irei doa-lá
Eu gostaria também de agradecer o pessoal da minha escola pela missa, porque eu acredito que o mais importante de tudo é a fé em Deus.

4 comentários:

  1. Oi Cauana sou eu a rafaela ribeiro da sua sala desse ano , só quero te dizer que melhoras , e que toda sala está torcendo pra sua melhora , que voce esteja com agente lá ok , que Deus te ilumine e te guarde , Deus te abençoe , beijos te amamos .

    ResponderExcluir
  2. Filhota, tenho muito orgulho de você.
    Deus tem um propósito pra você e será curada em breve, continue tendo fé!
    Te Amo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor da tia.
    Estou muito orgulhosa de você e da sua mãe, por lidarem com toda essa situação com maturidade, coragem e principalmente fé. Com certeza é Deus agindo em suas vidas.
    Deus tem vitórias para vocês.
    Tenho plena convicção que Ele está a frente dessa situação e embreve você estará curada, em nome de Jesus.

    Amo muito vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cauaninha meu amor, adorei saber dessa sua força, vc é um orgulho pra mim, nunca perca sua fé, vc vai melhorar sim meu amor.

    Beijão para vc, estou com saudades.

    Joel Modesto Braz

    ResponderExcluir