sábado, 2 de abril de 2011

Notícias

Essa semana os pontos do meu cateter soltaram todos,quase que ele caiu, foi um desespero. Mas por sorte eu tive diálise e lá o Dr.Rafael costurou.Senti muito a falta da minha amiga e fiel companheira Maria Rita, para quem não sabe é a minha boneca de pano que me acompanha a alguns anos, foi para lavanderia e voltou rasgada :(
O exames estão a mesma coisa (Creatinina 2,4). Terça-feira tem mais exames.

Fazendo uma danadeza : comendo sorvete
Minha amiga enfermeira Joseli

2 comentários:

  1. Oi Cauana!!
    Sou seu fã!!!

    "Pois se uma grande pedra se atravessa no caminho e 20 pessoas querem passar, não o conseguirão se um por um a procuram remover individualmente. Mas se as 20 pessoas se unem e fazem força ao mesmo tempo, sob orientação de um deles, conseguirão solidariamente afastar a pedra e abrir caminho para todos." Padre Amstad

    Cauana, você com todo certeza e esta pessoa que os orienta, pois sua força e sua sabedoria são muito maiores que todos os seus desafios e com sua atitude sublime ajuda muitas pessoas a acreditar e confiar em um futuro melhor.
    Bjs a você e sua Mãe Lorenna.
    Carlos Augusto - SP - ultracad@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Princesa, a Maria Rita rasgou?????to chocada! rsrs

    ResponderExcluir