sábado, 16 de abril de 2011

12 de abril

Final de semana passado eu fui para Chapada, lá estava super frio e foi muito divertido!

Quarta feira eu fui ao medico, a minha creatinina não abaixou (2,4), o médico me explicou o que estava acontecendo com o meu rim e porque estavamos esperando; O rim possui dois tubulos, o que entra e o que sai e o rim entre eles. Quando eu fiquei internada o meu rim e os meu tubulos estavam com os glomedulos (células) inflamados, por isso a creatinina estava alta; agora os meus tubulos desenflamaram e se renovaram, estamos esperando os glomedulos dos rins desenflamarem, mas pode demorar um pouco porque os rins não tem muita capacidade de se regenerar, esse processo pode demorar entorno de 3 meses. Então, eu ainda vou continuar a fazer diálise.
Recebi um visita surpresa muito especial, a minha vó veio do Rio de Janeiro, passar a páscoa conosco.
Gerson, enfermeiro do INEMAT. O primeiro enfermeiro que me atendeu, ele consegue fazer o curativo do meu cateter como eu gosto.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amor da tia!
    Realmente ter fé faz a diferença. O salmista Davi no Salmo 40 nos diz que bem aventurado é aquele que põe a sua confiança no Senhor e que são muitas as marvillhas que Ele manisfesta em nossas vidas.
    Por isso, devemos entregar esperar em Deus todas as nossas angústias, porque, com certeza, Ele virá ao nosso socorro.
    Os que confiam em Deus são como o monte de Sião, não se abalam.
    Toda sua força e coragem procedem de Deus, você é o testemunho vivo da glória dEle em nossas vidas. E, lembre-se sempre, ningúemn e nenhuma prece chega a Deus se não for através de Jesus Cristo, o nosso Salvador.
    Te amo muito e te admimiro cada dia mais.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. oi Princesa...agora carrega as duas Marias pra cima e pra baixo???haja braço ne? bjos as 3!!!

    ResponderExcluir
  4. Os enfermeiros são pessoas excelentes.
    Bem hajam!!

    ResponderExcluir