quarta-feira, 23 de março de 2011

1ª postagem-Quem sou eu

Oi, meu nome é Cauana, tenho 12 anos, moro em Cuiabá-MT e em 2007 descobri que tenho lúpus.
Após um final de semana normal na piscina, apresentei as manchas avermelhadas na bochecha,conhecidas como ''asas de borboleta'', fui ao dermatologista e comecei a tratar as manchas como queimaduras do sol, como não obtive resultados minha mãe me levou ao pediatra (Dr.Celso Taques), ele bateu o  olho, pegou um livro, mostrou para minha mãe a imagem de uma garota com as mesmas manchas no rosto e disse que poderia ser lúpus. Fiz mais de 37 exames(entre eles o FAN,que deu positivo), e fui encaminha ao reumatologista (Dr.José Carlos Amaral).

6 comentários:

  1. Gatinhaa, lindo seu blog!!!
    Sempre vou postar comentários nele!!
    Lendo seu 1-post parece que foi ontem...como passa rápido e como você está cada vez mais linda,forte e confiante no seu tratamento.
    É isso priminha.se cuida.Te adoro.bjus Betinha

    ResponderExcluir
  2. Cauana sempre á frente!Parabens pelo Blog, tenho certeza que vai te ajudar muito e mais ainda ajudar outras pessoas com seu exemplo de coragem!
    Te admiro muito!bjos

    ResponderExcluir
  3. Cauana, recebi um email da sua mãe falando sobre seu blog. Fiquei impressionado com sua iniciativa e atitude. Parabéns pelo modo como lida com este desafio em sua vida, você é um exemplo para todos nós. Beijos. Rodrigo Prosdócimo P. Guerra - Bio Óleo.

    ResponderExcluir
  4. Prima, parabéns pelo blog.
    Com certeza vc irá ajudar outras pessoas e a si mesma com ele.
    Se cuida que vai dar td certo!!
    Bjs pra vc e sua mama. Lindas.
    Ivana de Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Cauana,conheci seu blog hoje e me encantei por por sua atitude,com certeza ira ajudar outras pessoas a conhecer mais sobre a doença te desejo o melhor de Deus e apartir estarei orando por vc pela sua vitoria...q ñ tardará pois Deus é fiel
    Beijos e conte cmg!!!

    ResponderExcluir
  6. Teu blogue é lindo. Boa e bela iniciativa.
    És uma guerreira!!

    Bjs Tony

    ResponderExcluir