sábado, 26 de março de 2011

Receita de comida sem sal

 A comida sem sal faz parte da minha rotina. No começo foi difícil, mas eu já me acostumei. Então aqui vai uma receita de tempero para carne sem sal. Fica uma delicia e nem parece que esta sem:

Carne vermelha:
Chimichuri
Mostarda em pó
Cominho em pó
Vinho tinto
________________________________________
Carne de peixe:
Coentro em grãos
Pimenta do reino branca em pó
Limão
Alho
Vinho branco
_________________________________________
Carne de frango:
Ervas finas
Gengibre
Alho
Alecrim
Mostarda bisnaga
Orégano

Para obter um sabor melhor, temperar 1hora antes de colocar no fogo.
_________________________________________
Molho para salada

1 colher de cada: azeite, mel, limão e mostarda em bisnaga, mistura tudo e está pronto!



8 comentários:

  1. E todos os ingredientes você encontra no Big lar, em cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. oi,olhei seu blog e adorei,vc é uma grande lutadora e no final desta batalha vc vai
    vencer,confia em DEUS e tudo vai dar certo
    beijos .......

    ResponderExcluir
  3. Minha linda! tudo vai acabar bem, tenha ctz disso. Tenha muita fé em Deus... estou orando por vc. Em breve nos veremos e vc já vai ter superado essa batalha. Um grande abraço!!! fique c Deus. Bjs... Sdd... Magia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cauana meu amigos do facebook adoraram seu blog alguns ja fizeram comentarios bem legais, é isso ai pra frente sempre linda.Hoje ja passei pra fazer a visitinha e aproveitar pra pegar as receitinhas gostosas...rsrs.Beijos.
    Natalia.

    ResponderExcluir
  5. Oie..sou eu a Anna Júlia Lima, da sua sala, todos estão torcendo para que vc tenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saude ... paz e que deus te abençoe nesse momento e em muitos outros ok? Já li seu blog I-N-T-E-I-R-O .. e é um dos melhores! Admiro a sua coragem e acrdito que daqui a pouco tera mais de 100 seguidores e que vc vai melhorar a cada dia. Queremos ver vc na sala estudando junto com a gente. Bjinhus de mim e de toda a sala ...s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  6. Oi Cauana,passei pra dar oi,e espero q vc esteja melhor bom final de semana beijoss...

    ResponderExcluir
  7. Oi Cauana, boa noite. Meu Nome é Gabriel, tenho uma sobrinha que descobriu que também possui Lupos, ela se chama Adriana, ela gostou do seu blog e quem sabe gostaria de conhece-lá e trocar experiências sobre a doença. Nela a doença tem atacado articulações e a parte neurologica. Tem sido dias dificeis, mais vendo sua força agente encontra motivo para ter esperança de dias melhores. Tenho uma dúvida, quais as quantidades de tempero a serem utilizadas na carne vermelha e no frango ? Um grande abraço e muita força!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Como estás?
    Queria te dar os parabéns. excelente blog?

    Voltarei!

    Bjs
    Tony

    ResponderExcluir